Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
região oeste

Presos dois suspeitos de integrarem "gangue da dinamite" em Medianeira

Dois suspeitos de fazerem parte da chamada "gangue da dinamite" foram presos em Medianeira, região oeste do Paraná, nesta segunda-feira (3). A dupla foi encontrada depois de os policiais cruzarem as informações do carro em que estavam e o que tinha sido descrito como veículo de fuga em uma explosão de caixa eletrônico em Serranópolis do Iguaçu.

A dupla teria tentado explodir o terminal da agência bancária na pequena cidade, que fica a 17 quilômetros de Medianeira. Depois disso, fugiram em um Palio, que quebrou em uma estrata rural da cidade de São Miguel do Iguaçu – também na região. Os policiais abordaram os homens, ajudaram a consertar o veículo e conduziram os dois até a delegacia, onde foi constatado que se tratavam dos suspeitos da tentativa de roubo.

Ambos confessaram o crime e disseram ainda que agiram em companhia de mais um homem, ainda não capturado. As imagens das câmeras de segurança da agência, segundo a polícia, comprovam que os dois são os autores da explosão. Eles usaram explosivo plástico comprado no Paraguai para tentar arrombar o caixa. Os homens estão presos em Medianeira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.