Dois suspeitos de fazerem parte da chamada "gangue da dinamite" foram presos em Medianeira, região oeste do Paraná, nesta segunda-feira (3). A dupla foi encontrada depois de os policiais cruzarem as informações do carro em que estavam e o que tinha sido descrito como veículo de fuga em uma explosão de caixa eletrônico em Serranópolis do Iguaçu.

CARREGANDO :)

A dupla teria tentado explodir o terminal da agência bancária na pequena cidade, que fica a 17 quilômetros de Medianeira. Depois disso, fugiram em um Palio, que quebrou em uma estrata rural da cidade de São Miguel do Iguaçu – também na região. Os policiais abordaram os homens, ajudaram a consertar o veículo e conduziram os dois até a delegacia, onde foi constatado que se tratavam dos suspeitos da tentativa de roubo.

Ambos confessaram o crime e disseram ainda que agiram em companhia de mais um homem, ainda não capturado. As imagens das câmeras de segurança da agência, segundo a polícia, comprovam que os dois são os autores da explosão. Eles usaram explosivo plástico comprado no Paraguai para tentar arrombar o caixa. Os homens estão presos em Medianeira.

Publicidade