Policiais de Fazenda Rio Grande prenderam um homem e um adolescente suspeitos de terem matado uma mulher de 30 anos junto com outros dois rapazes. Regina do Rocio Kriszewiski foi encontrada nua e morta em uma construção na Rua Padre Nilson, na última quarta-feira (3). Em entrevista a Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo, o delegado-adjunto Leonardo Bueno Carneiro disse que, de acordo com as investigações, a mulher teria se recusado a praticar sexo com o grupo.
A mulher teria um relacionamento amoroso com Alex Ferreira Serpa, que está foragido. No dia do crime, ela estava com mais quatro rapazes em um bar quando foram até a construção. No local, ela teria discordado da prática com o grupo. A mulher foi estuprada e agredida a pauladas, o que causou um traumatismo craniano.
Os policiais já cumpriram os dois pedidos de prisão temporária de 30 dias. Na segunda-feira (8), um adolescente foi detido. Na terça-feira (9), foi preso Maicon Aparecido Rodrigues, de 20 anos. As buscas por Serpa e pelo outro adolescente continuam.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora