Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Norte e Oeste

Presos e bandidos dão trabalho para a polícia

Túmulo estava protegido por uma muralha dupla construída em uma colina artificial | MENAHEM KAHANA/AFP PHOTO
Túmulo estava protegido por uma muralha dupla construída em uma colina artificial (Foto: MENAHEM KAHANA/AFP PHOTO)

Detentos e bandidos estão dando trabalho para as polícias do Norte e Oeste do Paraná neste início de semana. Em Corbélia, no Oeste do estado, aconteceu uma rebelião na noite de segunda-feira (7). Ela começou depois que dois presos foram transferidos para Cascavel. Nela, 42 poresos dividem um espaço planejado para 15 pessoas. Os detentos estavam na cadeia de Corbélia há três semanas e desde de que chegaram comandavam os outros presos.

Os rebelados cortaram a espuma dos colchões e depois atearam fogo. A rebelião durou pouco mais de uma hora. Somente um policial estava trabalhando na delegacia no momento da confusão. Segundo informações do Paraná TV, três presos tiveram queimaduras leves e foram levados para um hospital para receberem atendimento. Eles já retornaram para a cadeia.

Região Norte

A Delegacia de Cambé foi alvo de bandidos na noite de segunda-feira (7). Dois homens que estavam à pé dispararam seis vezes contra a porta do prédio. Ambos fugiram. O delegado Waldir Abrahão, que havia saído dez minutos antes dos disparos, disse que foi um atentado em represália a ações da polícia civil e que já existem suspeitos.

Em Uraí, 11 presos delegacia da cidade fugiram na madrugada desta terça-feira (8). Eles escaparam por um túnel cavado em uma das celas. O policial de plantão chamou reforço e conseguiu evitar que outros 27 presos fugissem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.