Dois homens fugiram da carceragem da delegacia de Marialva, região Noroeste do Paraná, na noite deste domingo. Por volta das 21h30, três homens encapuzados e armados pularam o muro da frente da delegacia e renderam o investigador de plantão.
O policial foi amarrado e trancado em um dos cômodos do local. Foram resgatados os irmãos Nelson Aparecido de Oliveira (25) e Robson Eduardo da Silva de Oliveira (21). Os dois estavam presos desde julho, acusados de tráfico de drogas. Ao todo, 39 presos ocupavam a carceragem que tem capacidade para 17.
Alto Paraná
Na cidade de Alto Paraná, também na região Noroeste do estado, nove presos fugiram da delegacia local também no domingo. Na hora em que eram servidos os almoços, os presos renderam um investigador e uma cozinheira após serrarem duas grades.
Fugiram Everton da Silva Fernandes (latrocínio), Osvaldo Apolinário (atentado violento ao pudor), Márcio de Oliveira Cezar (latrocínio), Adeílson Souza da Silva Almeida (tentativa de homicídio), Odair José Bueno (furto) Valmir Marques de Jesus (roubo qualificado), Cícero Alves Vieira (tráfico), Leandro Luiz da Silva (roubo qualificado) e o adolescente de 16 anos L.A.
Os fugitivos levaram armas e munição do investigador de plantão e roubaram um automóvel Gol branco (ALZ 8120). Vinte e seis presos se acumulam no espaço reservado para 12.
Para informações sobre o paradeiro de um dos presos, ligue para (44) 3447-1202.
Haddad anuncia corte de gastos e isenção de Imposto de Renda para atenuar desgaste
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora