A polícia prendeu na terça-feira (6) dois suspeitos de matar um entregador de ovos de 69 anos durante um assalto a um restaurante da Vila Oficinas, na Cidade Industrial de Curitiba. Os acusados, Rodrigo Chaves dos Santos, 21 anos, e Jadson José de Azevedo, 22, admitiram o crime. Um terceiro participante do assalto, identificado como Fabiano Gomes da Silva, 21 anos, está foragido.
O crime se deu no dia 21 de novembro. Os três suspeitos assaltavam o restaurante Kicostela quando Bonifácio, que trabalhava como entregador, entrou no estabelecimento com duas sacolas cheias de ovos. Santos fez cinco disparos - três deles atingiram Bonifácio. Os bandidos levaram R$ 40 do estabelecimento.
O delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Luiz Carlos Oliveira, acredita que vítimas de outros roubos podem aparecer agora que os suspeitos foram presos. "É importante que as pessoas que sofreram assalto desses marginais venham até a delegacia para que possamos prender o terceiro criminoso", afirmou o delegado.
Os dois acusados disseram que o assalto ao restaurante foi o primeiro deles. Eles também declaram estar arrependidos.