• Carregando...
Infográfico | Reprodução G1
Infográfico| Foto: Reprodução G1

Mais dois suspeitos de participarem do assalto a um posto de gasolina no Centro de Curitiba, no qual uma grávida ficou baleada, foram presos pela polícia. Segundo o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Rubens Recalcatti, as investigações levaram a prisão de Renato Bueno de Oliveira, 22 anos, e Wagner Marques de Miranda, 27 anos, suspeitos de participação no roubo.

Os dois homens cumpriam pena por roubo no presídio de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e fugiram em 2006. Miranda foi detido no bairro Boqueirão, em Curitiba, e Oliveira, preso em São José dos Pinhais, também na metropolitana.

O homem acusado de atirar contra a funcionária Patrícia Cabral da Silva já estava preso. Segundo o delegado, Thiago dos Santos Florão, 18 anos, foi o autor do disparo. Florão foi preso um dia após o assalto. Em seu depoimento, o rapaz se declarou inocente.

Patrícia, grávida de 17 semanas, foi atingida no intestino. A bala não acertou o feto. No último dia 20, ela recebeu alta do hospital. A gravidez se tornou de risco e Patrícia permanecerá em repouso até que aconteça o parto cesariana, previsto para setembro. A bala será retirada durante a cirurgia.

O assalto ao posto, que fica na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Desembargador Westphalen, no Centro de Curitiba, aconteceu às 5h30 do dia 14 de maio, na segunda-feira após o Dia das Mães. Os bandidos renderam os dois únicos funcionários que trabalhavam no momento, entraram no escritório do posto e roubaram dois computadores e um cofre com R$ 30 mil. A ação dos bandidos foi registrada pela câmera de circuito interno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]