Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Presos na "Operação campo fértil" ficam na cozinha da delegacia

Por falta de espaço na carceragem da Polícia Civil em Campo Mourão, as seis pessoas presas pela Polícia Federal durante a operação "Campo Fértil", na última sexta-feira, passaram o fim de semana alojadas na cozinha da delegacia.

Segundo os policiais, os presos, que são acusados de fraudes contra a Previdência Social, não foram colocados nas celas junto com os outros detentos para evitar tumultos na delegacia.

Operação

A Polícia Federal (PF) prendeu 21 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha acusada de praticar crimes contra a Previdência Social. No início da manhã desta sexta-feira a PF deflagrou a "Operação Campo Fértil", que cumpriu 21 mandados de prisão e 46 de busca e apreensão em 14 cidades do Paraná, entre elas Maringá, Campo Mourão e Goioerê. A ação da PF teve como objetivo desarticular o grupo que teria dado um prejuízo de R$ 7 milhões aos cofres da Previdência. (Leia mais sobre o assunto)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.