Quatro homens acusados de matar a tiros um policial militar foram presos, nesta sexta-feira em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Os nomes dos detidos não haviam sido revelados pela polícia até o fechamento desta edição. De acordo com informações da Delegacia do Alto Maracanã, o soldado Rodinei Herera Witzel, 40 anos, do Regimento da Polícia Montada, estava num aviário no bairro Atuba quando os homens, armados, tentaram assaltar o local, por volta das 16 horas.
Rodinei teria reagido e trocado tiros com os assaltantes. Ele atingiu um deles, mas também foi baleado e morreu no local. A vítima era casada e tinha filhos. O corpo do PM será velado, hoje, na capela do cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na RMC. No início da noite, a polícia prendeu os quatro suspeitos, que foram levados à Delegacia do Alto Maracanã.
Em Curitiba, um homem foi assassinado com uma facada, na madrugada de ontem, na Praça Tiradentes, no Centro. O crime aconteceu por volta das 5h30. Guilherme Vinícius de Lima, 24 anos, foi atingido no peito e faleceu no local. Uma testemunha teria visto a vítima se apoiar em um veículo estacionado na praça, após ser esfaqueado, para, em seguida, cair morto no chão. A delegacia de Homicídios investiga o caso.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora