A Delegacia de Furtos e Roubos prendeu na quinta-feira (23), em Curitiba, dois integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a caixas eletrônicos que podem estar envolvidos na tentativa de assalto a um carro-forte, no último dia 13. Durante a ocorrência, que aconteceu em frente ao banco HSBC, no bairro Mercês, o vigilante João Batista Barbosa foi morto.
Marcelo Okanoski, de 26 anos, e seu irmão, Juliano Alciate Boese, de 28, estavam em um sobrado no bairro Boa Vista. Com eles a polícia encontrou vários aparelhos de televisão, uma pistola de brinquedo, duas pistolas, um revólver calibre 38, coletes e bonés com identificação da Polícia Civil.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, responsável pelo caso, a DFR investiga uma possível ligação da quadrilha com a tentativa de assalto ao carro-forte da empresa TGV, em frente à agência das Mercês do banco HSBC, acontecida no último dia 13.
No sobrado os policiais detiveram ainda mais duas pessoas. Um homem que ainda está sendo averiguado e uma mulher que foi liberada pois estava no local trabalhando como diarista.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora