A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (18) duas pessoas acusadas de terem participado de um assalto a uma concessionária na Avenida Vicente Machado, no Batel, na manhã da última terça-feira. Um homem e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido. A polícia já identificou os demais membros da quadrilha e quatro dos sete veículos que haviam sido roubados foram recuperados.
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) chegaram até os suspeitos a partir do cruzamento de informações obtidas pelas câmeras de segurança da concessionária com dados de um veículo utilizado pela quadrilha e que foi localizado nas imediações do local do assalto.
O primeiro a ser identificado foi Rogério Teixeira Lima, de 24 anos, conhecido como "Boca", preso no Bairro Alto. Com ele foram encontradas as chaves de um dos veículos roubados, uma caminhonete S10, localizada mais tarde em Pinhais em frente à residência de uma mulher. Ela tinha antecedentes criminais e também foi presa por suposto envolvimento no assalto à concessionária. O nome dela não foi divulgado.
Com o adolescente, encontrado em Araucária, havia um Cruze. Outro carro do mesmo modelo foi localizado no bairro Campo Comprido, em Curitiba. No município de Araucária também havia uma Ecosport.
Segundo informações da polícia, a DFRV aguarda que as vítimas e testemunhas compareçam à delegacia para reconhecimento dos demais membros da quadrilha.