Três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhões foram presas nesta quinta-feira em Cascavel, no Oeste do estado. A polícia acredita que o grupo agia há pelo menos um ano naquela região e já teria roubado dezenas de caminhões.
Segundo informações do site oficial do governo do estado, Adão Geovane da Costa, 23 anos, José Odair Andruchechen, 26, e Alexandre de Jesus, de 26, foram presos depois de roubar um caminhão na noite da última segunda-feira, em Cascavel.
Após a denúncia de roubo, a polícia montou uma barreira na estrada e conseguiu prender Alexandre que vinha num carro dando cobertura aos outros dois acusados que vinham logo atrás num caminhão. Ao perceber a barreira, Costa e Andruchechen fugiram em direção ao matagal, sendo presos depois de algumas horas. Com eles a polícia apreendeu duas armas, um revólver 357 e um calibre 38, além do carro usado para dar cobertura à quadrilha e o caminhão que seria levado para o Paraguai. A polícia procura ainda duas outras pessoas que fariam parte da quadrilha.
Os três acusados presos, ainda segundo o site, já tinham passagens pela polícia por porte de arma e formação de quadrilha. O trio foi encaminhado para a 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora