• Carregando...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de segunda-feira (30), em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, 6,18 quilos de crack que estavam escondidos no para-choque traseiro de um Volkswagen Fox. Duas pessoas foram presas.

O veículo foi parado por volta das 21h30, e era ocupado pelo condutor, de 35 anos, e sua esposa, de 29, ambos catarinenses. De acordo com a PRF, o motorista demonstrou nervosismo com a presença dos policiais que, não encontraram nenhuma irregularidade a princípio. Numa segunda busca, no entanto, os policiais decidiram desencaixar o para-choque traseiro e encontraram o saco plástico onde estava armazenado os mais de seis quilos de crack.

O catarinense, que já tinha passagem pela polícia por assalto a mão armada, confessou que levava a droga de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, até Blumenau (SC), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu. Segundo a PRF, a quantidade de crack encontrada seria suficiente para produzir 6.180 pedras da droga, que seriam vendidas individualmente.

De 1º de janeiro a 30 de março deste ano, a PRF já tirou de circulação 41,6 quilos de crack no Paraná. No mesmo período do ano passado, esse número era de 28,4 quilos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]