A "Operação Aliança" entra hoje em seu terceiro dia com a intensificação da fiscalização nas estradas federais do Paraná. Os postos da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel e de Foz do Iguaçu estão em estado de alerta. A operação está concentrada nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e tem o objetivo de sufocar a entrada e saída de drogas, armas e munições no estado de São Paulo.
No primeiro dia da ação, 18 pessoas foram presas, entre elas dois assaltantes de carro-forte procurados pela Justiça. Também foram apreendidos um caminhão com 15 toneladas de fio de cobre furtadas e uma carreta com madeira extraída ilegalmente em Mato Grosso do Sul, além de quase meia tonelada de palmito ilegal.
Sem falar nos quatro veículos roubados que foram recuperados em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul e 6,5 quilos de cocaína apreendidos no Paraná e Mato Grosso do Sul. Dois dos carros recuperados (um VW Bora e uma picape Toyota Hilux) foram roubados na Argentina e seriam levados à Bolívia, país onde geralmente os veículos são trocados por cocaína.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora