A "Operação Aliança" entra nesta quinta-feira em seu terceiro dia com a intensificação da fiscalização nas estradas federais do Paraná. Os postos da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel e de Foz do Iguaçu estão em estado de alerta. A operação está concentrada nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e tem o objetivo de sufocar a entrada e saída de drogas, armas e munições no estado de São Paulo.
No primeiro dia da ação, 18 pessoas foram presas, entre elas dois assaltantes de carro-forte procurados pela Justiça. Também foram apreendidos um caminhão com 15 toneladas de fio de cobre furtadas e uma carreta com madeira extraída ilegalmente em Mato Grosso do Sul, além de quase meia tonelada de palmito ilegal.
Foram recuperados ainda quatro veículos roubados e 6,5 quilos de cocaína apreendidos no Paraná e Mato Grosso do Sul. Dois dos carros recuperados (um VW Bora e uma picape Toyota Hilux) foram roubados na Argentina e seriam levados à Bolívia, país onde geralmente os veículos são trocados por cocaína.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora