A primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi considerada tranqüila pelo coordenador de Processos Seletivos, professor Luiz Rogério Oliveira da Silva. De acordo com o coordenador, foram registrados poucos atendimentos médicos (107, nos 26 locais de provas) e "o índice de abstenção foi bem baixo". Do total de 24.399 inscritos, apenas 1.066 candidatos não compareceram, o que representa 4,37%. O resultado da primeira fase sai no dia 2 de dezembro, às 17h, quando também será divulgado a convocação para a segunda fase. A previsão do coordenador é que entre 9 mil e 11 mil candidatos passem para a segunda etapa.
"É importante ressaltar que vamos informar também o ensalamento do candidato para as provas dos dias 18 e 19 de dezembro. Como não haverá tempo de enviar pelos Correios o endereço do local onde ele fará as provas, o candidato tem que ficar atento a esse edital", ressalta.
Serão convocados os candidatos que obtiverem índice mínimo de acertos de 30% (18 questões) na prova de Conhecimentos Gerais.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião