• Carregando...

A primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi considerada tranqüila pelo coordenador de Processos Seletivos, professor Luiz Rogério Oliveira da Silva. De acordo com o coordenador, foram registrados poucos atendimentos médicos (107, nos 26 locais de provas) e "o índice de abstenção foi bem baixo". Do total de 24.399 inscritos, apenas 1.066 candidatos não compareceram, o que representa 4,37%. O resultado da primeira fase sai no dia 2 de dezembro, às 17h, quando também será divulgado a convocação para a segunda fase. A previsão do coordenador é que entre 9 mil e 11 mil candidatos passem para a segunda etapa.

"É importante ressaltar que vamos informar também o ensalamento do candidato para as provas dos dias 18 e 19 de dezembro. Como não haverá tempo de enviar pelos Correios o endereço do local onde ele fará as provas, o candidato tem que ficar atento a esse edital", ressalta.

Serão convocados os candidatos que obtiverem índice mínimo de acertos de 30% (18 questões) na prova de Conhecimentos Gerais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]