Um acidente surpreendeu os moradores da Rua Alferes Ângelo Sampaio, próximo à Rua Martin Afonso, no bairro Batel, em Curitiba no início da noite de sexta-feira (17). Em um momento de brincadeira com a família, a moradora do 9º andar de um dos prédios sofreu uma queda da sacada e não resistiu aos ferimentos. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, a hipótese de suicídio está descartada. Ainda de acordo com a polícia, a mulher, de 53 anos, era dona de um salão de beleza e tinha as passagens compradas para uma viagem aos Estados Unidos.
Violência
Outras mortes ocorridas entre a noite de sexta-feira e manhã deste sábado estão sendo investigadas. Um duplo homicídio ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 7 horas, no Boqueirão, onde um jovem de 20 anos também foi morto a tiros por atiradores que estariam em um caro vermelho. Pouco antes, uma mulher de 36 anos, levou um tiro na cabeça no Sítio Cercado e no mesmo bairro outro jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro no pescoço.
No Bairro Alto e na Cidade Industrial, dois jovens de 18 e 30 anos também forma atingidos por disparos e não resistiram aos ferimentos nesta madrugada. E em Quatro Barras e Colombo, as vítimas atingidas por arma de fogo tinham 22 e 18 anos.
Trânsito
Durante a sexta-feira, Curitiba teve o registro de 26 acidentes, sendo 15 deles com vítimas. Até o início da tarde deste sábado, foram dez acidentes e um atropelamento. O acidente mais grave envolveu sete pessoas, que estavam em dois carros que seguiriam viagem. Todas foram hospitalizadas sem risco de morte.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião