• Carregando...

O primo e secretário particular do cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, recebeu alta nesta manhã da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior paulista. Ele estava internado na UTI desde o último dia 2, após a queda do helicóptero em que ele, Marrone e o piloto Almir Carlos Bezerra estavam.

Segundo a unidade, Jardel está no quarto, estável e consciente, porém ainda um pouco confuso e sem previsão de alta hospitalar. Jardel teve trauma cranioencefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. O piloto Almir Carlos Bezerra teve o pé esquerdo amputado por conta da queda da aeronave. Marrone também ficou internado, após escoriações nos braços e nas pernas.

O helicóptero apresentou problemas depois de ter decolado do aeroporto de São José do Rio Preto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. O equipamento caiu nas proximidades da pista do aeroporto.

Marrone, que havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião, viajava para São Paulo a fim de visitar a filha recém-nascida. Seu parceiro de dupla sertaneja, Bruno, deixou Curitiba em um voo convencional e estava em Uberlândia (MG), onde mora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]