O primo e secretário particular do cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, recebeu alta nesta manhã da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior paulista. Ele estava internado na UTI desde o último dia 2, após a queda do helicóptero em que ele, Marrone e o piloto Almir Carlos Bezerra estavam.
Segundo a unidade, Jardel está no quarto, estável e consciente, porém ainda um pouco confuso e sem previsão de alta hospitalar. Jardel teve trauma cranioencefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. O piloto Almir Carlos Bezerra teve o pé esquerdo amputado por conta da queda da aeronave. Marrone também ficou internado, após escoriações nos braços e nas pernas.
O helicóptero apresentou problemas depois de ter decolado do aeroporto de São José do Rio Preto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. O equipamento caiu nas proximidades da pista do aeroporto.
Marrone, que havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião, viajava para São Paulo a fim de visitar a filha recém-nascida. Seu parceiro de dupla sertaneja, Bruno, deixou Curitiba em um voo convencional e estava em Uberlândia (MG), onde mora.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora