Continuava foragido, na manhã desta terça-feira (24), o principal suspeito de assassinar quatro pessoas de uma mesma família em um sítio na Barra da Jacutinga, zona rural de Ibiporã, Norte do Paraná. O homem, de 29 anos, é ex-marido de uma das vítimas. Apenas um jovem e uma criança de 2 anos escaparam com vida.
Segundo o delegado de Ibiporã, José Arnaldo Peron, o suspeito morava em Sertanópolis e a polícia de lá está ajudando nas diligências. A principal testemunha do crime é o ex-cunhado do acusado, que conseguiu fugir antes que também fosse morto. O suspeito já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o casal havia se separado na última semana e, desde então, a mulher estava recebendo ameaças de morte. Além dela, a enteada de 13 anos e os ex-sogros foram mortos. Os corpos deles foram enterrados na manhã desta terça em Ibiporã.