Um princípio de incêndio provocado por um curto-circuito durante a madrugada provocou atrasos e cancelamentos de voos no aeroporto de Brasília, na manhã desta quarta-feira (19).
De acordo com a companhia aérea Gol, o incêndio provocou danos ao sistema elétrico de uma sala da companhia, o que tornou o check-in eletrônico indisponível.
Por volta das 11h, a situação ainda não havia sido normalizada e o check-in continuava sendo feito de forma manual. "A empresa ressalta que está tomando as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível e para que o sistema volte a operar normalmente", informou nota da assessoria da Gol.
A companhia afirmou que diversos voos estavam com atraso e alguns tinham sido cancelados, mas não soube informar o número. Os passageiros que tiveram a viagem cancelada serão reacomodados em outros voos da Gol, afirma a nota.
De acordo com o sistema da Infraero, 36 voos da companhia (21 partidas e 15 chegadas) estavam atrasados desde o início do dia. Não havia informações sobre cancelamentos.
A Gol pediu aos clientes com voos previstos em Brasília para hoje que cheguem ao aeroporto com a máxima antecedência, para evitar maiores problemas.
Uma sala da Avianca chegou a ficar sem luz por causa do curto-circuito entre as 8h30 e 9h de hoje, mas de acordo com a companhia aérea isso não causou atrasos nem cancelamentos.
Pacote de Haddad marca divórcio com mercado e não “faz cócegas” na dívida pública
Pacote confirma que PT quer levar o Brasil ao abismo fiscal
Diplomatas preveem problemas com a COP-30 em Belém após caos na organização do G20
Treinamento antipreconceito estimula preconceito, descobre estudo ocultado pela imprensa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião