Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
após fim de greve

Professores protestam contra o governador de SP em Ribeirão Preto

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi alvo de protestos de professores durante evento de entrega de equipamentos para o Corpo de Bombeiros em Ribeirão Preto. Após o pronunciamento do secretário de Segurança, Alexandre Moraes, e antes da fala de Alckmin, dois professores subiram ao palco com cartazes em que se lia: “Governador, cumpra a liminar do STF, pague os professores” e “governador, salário é sagrado, devolva aos professores”.

Os professores foram retirados do palco, mas permaneceram reclamando o cumprimento da Database durante o pronunciamento de Alckmin.

Após o evento, os professores pediram que o governador os cumprimentasse, o que não ocorreu. Isolados pelos seguranças de Alckmin, os professores gritavam: “Vai pagar quando, governador?”.

O evento contou com a presença de vários prefeitos da região de Ribeirão Preto, mas não com a prefeita da cidade, Darcy Vera (PSD).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.