• Carregando...

Os condutores que trafegam pela Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, não podem mais entrar à esquerda na Rua Carlos Pioli. A proibição entrou em vigor às 11 horas desta terça-feira (29), de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran).

O motorista que trafega no sentido Centro-bairro da Nilo Peçanha deverá ficar atento às mudanças no trânsito para acessar a Carlos Pioli. Terá que entrar à direita na Rua Comendador Lustosa de Andrade, depois na Rua Professor Macedo Filho e então chegar na Carlos Pioli.

Para quem segue no sentido bairro-Centro da Nilo Peçanha, o acesso à Rua Carlos Pioli deve ser feito pelas ruas Ângelo Zeni e Professor Maria Godói.

A Diretran ressaltou ainda que o motorista que trafega pela Carlos Pioli poderá entrar à esquerda na Nilo Peçanha. Os semáforos neste cruzamento estão programados para permitir a conversão à esquerda antes da abertura do sinal para quem segue no sentido contrário.

Agentes do órgão estão no local para orientar o trânsito. O trânsito no local estava fluindo normalmente, por volta das 11h45, segundo a Diretran.

A proibição de conversão à esquerda da Rua Nilo Peçanha para a Carlos Pioli deveria entrar em vigor em 21 de junho, porém, a chuva impediu a conclusão da sinalização no local e por isso a proibição passou a valer somente nesta terça-feira (29).

Obras no Água Verde

O canteiro central da Avenida Silva Jardim será prolongado no cruzamento com a Rua Saint Hilarie, no bairro Água Verde, em Curitiba. As obras no local começaram por volta das 9 horas desta terça-feira (29) e devem ser concluídas até o fim desta semana.

Com a obra, quem trafega pelas pistas central e da direita da Rua Saint Hilarie não conseguirá acessar a pista da esquerda da Silva Jardim. De acordo com a Diretran, o objetivo da mudança é diminuir o número de acidentes no local.

Agentes da Diretran estão no referido cruzamento para orientar o trânsito. O trânsito no cruzamento estava fluindo normalmente, de acordo com o órgão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]