Segundo Sandro de Oliveira, secretário municipal de Esportes, a situação será normalizada até a próxima segunda-feira (20), quando haverá o retorno das aulas e também do projeto de ginástica olímpica
Crianças de um projeto de ginástica olímpica de Carambeí, nos Campos Gerais, podem ficar sem local para treinarem, isso porque o galpão foi emprestado durante as férias para que uma cooperativa de reciclagem de lixo colocasse o material no local.
O empréstimo foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes à Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A preocupação dos pais é de que as cerca de 100 crianças não possam retomar as atividades no galpão.
A secretária municipal do Meio Ambiente, Michele Engels, é responsável pelo grupo que trabalha com a reciclagem. Ela afirmou que o local será utilizado somente durante as férias e que o galpão será devolvido limpo e sem os materiais reciclados aos alunos do projeto de ginástica.
Já Sandro de Oliveira, secretário municipal de esportes, disse que não há problema que o espaço seja utilizado pela cooperativa de reciclagem, enquanto as crianças não estavam fazendo uso do local. Segundo Oliveira, a situação será normalizada até a próxima segunda-feira (20), quando haverá o retorno das aulas e também do projeto de ginástica olímpica.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora