Entre os 131 prêmios que serão sorteados pela promoção Show de Prêmios Gazeta do Povo e Lojas MM Mercadomóveis, um deles é o sonho de qualquer brasileiro: um apartamento novinho em folha, com 123 metros quadrados, localizado em Curitiba, no bairro Champagnat.
Ele será sorteado no final da promoção, no dia 31 de agosto. Qualquer assinante ou leitor da Gazeta do Povo que comprar o jornal de domingo deve preencher o cupom e depositá-lo em um dos locais conveniados para poder participar. "É o prêmio máximo e o sonho de todo mundo", disse o administrador Francisco Maranhão, que é leitor do jornal e já depositou o primeiro cupom na urna.
O apartamento é cotado no mercado imobiliário pelo valor de R$ 138 mil. Fica na Avenida Martin Afonso, n.º 1.365, quase esquina com a Rua Ângelo Sampaio. O edifício, de nome Saint Louis, foi construído pela LN Empreendimentos Imobiliários. O leitor do jornal que ganhar o apartamento poderá desfrutar de uma área comum com salão de festas, sala de ginástica e espaço para recreação das crianças. O imóvel tem uma vaga de garagem, dois quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem e closet. A sala é em formato de "L" com dois ambientes e, na sacada coberta, tem churrasqueira e área de serviço. Os banheiros têm bancada em mármore e o revestimento do piso é em carpete de madeira.
As chaves do apartamento serão entregues ao ganhador no dia 18 de setembro, às 10 horas, em evento a ser realizado no endereço do edifício. Todos os custos relativos à documentação do apartamento e impostos serão pagos pelas empresas que realizam o evento, sem ônus para o sorteado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora