• Carregando...

O juiz de Contagem (MG), Elias Charbil Abdou Obeid, confirmou, às 16h desta terça-feira (13), que o adolescente envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio está sendo ouvido na Vara da Infância e da Juventude da cidade. O promotor Leonardo Barreto Moreira Alves conversa com o menor para decidir se vai apresentar à Justiça uma representação contra o adolescente. Ainda não foi determinado onde o rapaz deve ficar internado.

O menor já falou com a polícia, no Rio de Janeiro, na terça-feira passada, dia 6. Ele foi localizado na casa do goleiro Bruno de Souza, que jogava no Flamengo. No depoimento, o adolescente afirmou que Eliza Samudio, que teve um relacionamento com Bruno, foi agredida e está morta. O menor disse que ele e Luiz Henrique Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão, levaram Eliza do Rio de Janeiro para o sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG). Depois, ela foi assassinada.

Depois, o adolescente falou com a Promotoria da Infância e da Juventude do Rio.

Na primeira vez que foi ouvido, o jovem contou que o goleiro Bruno chegou ao sítio em Minas Gerais de táxi, um dia depois de Eliza Samudio. Ele teria ficado duas horas na propriedade e chamado um táxi, porque queria voltar para o Rio de Janeiro no mesmo dia. No segundo depoimento, o adolescente disse que ele, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão), Eliza e o bebê seguiram para o sítio de Bruno em uma segunda-feira. O goleiro teria chegado ao local no mesmo dia, à tarde, e ficado lá até quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]