Dois promotores de Justiça do Paraná se envolveram em uma briga de bar na madrugada deste sábado (18) com um grupo de 15 jovens que veio do interior do estado e que estava em Curitiba para participar de uma formatura. A confusão começou perto das 5h30 em um karaokê situado na Alameda Cabral, no bairro São Francisco. Segundo a Polícia Militar, houve uma briga generalizada em frente ao estabelecimento.
Um dos promotores teria paquerado a namorada de um dos rapazes, motivando toda a confusão. Na saída do bar, um promotor teria agredido um dos jovens com uma garrafada na cabeça. Os estilhaços atingiram outro membro do grupo. A primeira vítima foi atendida por socorristas, encaminhada ao Hospital Cajuru e precisou levar cinco pontos.
Os jovens foram ao Ciac-Sul, no Portão, para prestar esclarecimentos. Os promotores assinaram termo circunstanciado e foram liberados em seguida. Um dos promotores envolvidos na confusão integra, segundo consta no site do Ministério Público do Paraná, a Promotoria Criminal. A Polícia Civil investiga o caso.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora