A morte do empresário Sandro Marcos Beltramin, 36 anos, neste domingo (16) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, está intrigando a polícia. O crime é a quinta morte ligada a pessoas que trabalhavam em um mesmo bar de Cascavel, também no Oeste.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do empresário foi encontrado em uma estrada deserta nas proximidades do Golf Club, zona rural de Foz do Iguaçu. Ele foi morto com seis tiros. No local do crime, foram encontrados vários estojos de munição calibre 7,5 milímetros.
Beltramin era proprietário do Vitra Bar, tradicional casa noturna de Cascavel. No dia 1.º de agosto de 2004, quatro jovens que trabalhavam como garçons foram encontrados mortos em uma estrada rural de Cascavel.
As mortes dos quatro rapazes até agora não foram totalmente esclarecidas pela polícia. O principal suspeito é Ademir de Jesus dos Santos, o Polaco, que ficou foragido por mais de um ano até ser preso, no final de 2005, em Londrina, no Norte do estado.
Nesta segunda-feira (17), a polícia começou a investigar o círculo de relacionamento de Beltramin, para tentar descobrir se ele possuía algum tipo de inimizade. A polícia trabalha com várias hipóteses, desde queima de arquivo até acerto de contas.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora