O proprietário e um cliente de uma loja de som automotivo foram mortos na tarde de sábado, no Jardim Sabará, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime ocorreu na Rua Nélson Rieck por volta das 16 horas. O dono do estabelecimento, Sandro Pereira da Silva, 26 anos, e Willian Rafael Nogueira, 16 anos, foram executados a tiros de pistolas 9 milímetros, ponto 40 e 380.
Segundo testemunhas, quatro pessoas estacionaram um automóvel Uno, de cor branca, a uma quadra da loja, desceram e entraram no estabelecimento. Um dos homens ficou na porta e os outros três fizeram os disparos. A esposa do proprietário, que estava nos fundos, ainda entrou na loja para ver o que estava acontecendo, mas não foi atingida. Na seqüência, os quatro suspeitos entraram no carro e fugiram. Nada foi levado da loja, o que reforça a suspeita de que a morte tenha sido premeditada.
Neste domingo pela manhã, no Uberaba, Éverson Eduardo da Silva, 23 anos, foi morto com um tiro após uma discussão. O crime ocorreu por volta das 8 horas, na Avenida Salgado Filho. Ele teria iniciado uma briga em um posto de combustíveis com uma pessoa identificada com "Diulinho", que teria feito os disparos e fugido.
Em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (RMC), José Maria dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas dentro de casa, na Rua Colibri. Segundo a polícia local, por volta da meia-noite de ontem, José estava discutindo com a esposa, quando o cunhado, Róbson Aparecido dos Santos, 22 anos, teria tomado as dores da irmã e o esfaqueou.
O fim de semana teve 24 mortes violentas na capital e RMC, das 19 horas de sexta-feira até as 19 horas de ontem, de acordo com o Instituto de Médico Legal. Foram 11 mortes por arma de fogo, três por arma branca, três vítimas de quedas, quatro mortos em acidentes de trânsito, uma vítima de agressão física e duas com causa ainda a determinar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião