• Carregando...

Foi prorrogada por mais 25 dias a prisão temporária da jovem suspeita de ter assassinado um empresário em um motel de Niterói na região metropolitana do Rio de Janeiro. Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, se entregou na segunda-feira, e o prazo inicial da prisão temporária terminaria na sexta-feira.

Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia apontou que o corpo de Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, encontrado morto no sábado, não apresentava sinais visíveis de estrangulamento. Em depoimento, a jovem teria confessado que o enforcou com um cinto.

A delegada que investiga o caso, Juliana Rattes, da 77ª DP (Icaraí), aguarda o resultado do laudo cadavérico para verificar se há sinais internos de estrangulamento. A polícia investiga também a possibilidade de envenenamento.

Verônica foi transferida na terça-feira para o presídio Bangu 7, no Conjunto Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio. Na quarta-feira, a mãe dela foi ouvida na 77ª DP. A polícia não revelou detalhes do depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]