Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ilha Grande

Protesto fecha ponte que liga Paraná ao Mato Grosso so Sul

Uma das pontes que ligam o Noroeste do Paraná a Mato Grosso do Sul, foi bloqueada nesta terça-feira (14) durante três horas por ex-moradores. Os manifestantes, que tiveram terras desapropriadas para a criação do Parque Nacional de Ilha Grande, protestaram contra a demora no pagamento das indenizações.

De acordo com ParanáTV, os manifestantes bloquearam a ponte com pedaços de pau e o tráfego impedido causou filas de carros e caminhões dos dois lados da pista. O grupo está acampado numa das ilhas da região desde segunda-feira (13).

A área que hoje forma o Parque Nacional de Ilha Grande foi desapropriada há nove anos e até agora os ex-moradores ainda brigam com o governo federal por causa do valor da indenização.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.