O publicitário Edgar Oliveira Viana Neto, de 31 anos, foi morto na noite de segunda-feira, depois de reagir a um assalto no bar De Passagem, localizado na entrada do bairro do Horto Floresta, de classe média alta, em Salvador.
De acordo com testemunhas, um homem armado rendeu o segurança do estabelecimento, que tem mesas espalhadas pela calçada, e passou a saquear os clientes. Aproveitando um momento de distração do assaltante, o publicitário tentou desarmá-lo, mas foi surpreendido por um comparsa dele, que estava dentro de um carro preto estacionado na rua.
A vítima levou dois tiros na cabeça e um no tórax e morreu no local. Outro cliente, não identificado, tentou fugir do bar, mas foi atingido na perna. Ele já foi medicado e liberado. Após os tiros, os assaltantes deixaram o local no carro.
Policiais da 6ª Delegacia, que investigam o caso, trabalham com a hipótese de que quatro pessoas tenham participado do crime. Viana Neto, que era gerente de uma loja de artigos de papelaria e informática no Shopping Iguatemi, o mais movimentado de Salvador, deve ser enterrado às 17 horas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora