• Carregando...
Uma suposta bomba levou a polícia a interditar uma quadra da Avenida João Gualberto nesta terça-feira | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Uma suposta bomba levou a polícia a interditar uma quadra da Avenida João Gualberto nesta terça-feira| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Uma quadra da Avenida João Gualberto, entre as ruas Augusto Severo e Mauá, no Juvevê, ficou isolada na manhã desta terça-feira (6) por cerca de duas horas. O trânsito foi desviado inclusive para os ônibus biarticulados que cruzam a avenida pela canaleta – os ônibus mudaram o itineráirio em uma quadra pela Rua Campos Sales, e ainda paravam na estação-tubo Maria Clara.

A orientação da polícia era para evitar a região – inclusive os pedestres. O trânsito nas imediações ficou complicado e houve bastante lentidão.

Policias foram até o prédio do Juizado da Mulher para analisar uma caixa que foi abandonada no local. A suspeita era de que havia um artefato explosivo, o que não se confirmou. Funcionários que chegavam para trabalhar desconfiaram do objeto deixado no local e resolveram chamar a polícia, que optou por isolar a quadra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]