O trecho no sentido Centro-Bairro da Avenida Marechal Floriano Peixoto entre as ruas Prof. Porthos Velozo e Prof. Plácido e Silva, no Parolin, será liberado até a noite deste sábado (6), de acordo com a prefeitura de Curitiba. O local, que fica a duas quadras do viaduto da Marechal Floriano sobre a Linha Verde, está interditado por conta de obras desde a quarta-feira (3).
No início da manhã desta sexta-feira (5), houve formação de fila de veículos no ponto do bloqueio. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) estão no local para controlar o trânsito. A orientação é para os motoristas desviarem pela Porthos Velozo até a Rua Desembargador Westphalen e retornar à Marechal pela Plácido e Silva. O trânsito na pista sentido Bairro-Centro não chegou a ser bloqueado.
A prefeitura informa que, em virtude das obras da Linha Verde, no trecho entre o Pinheirinho e o Jardim Botânico, a avenida Marechal Floriano Peixoto pode sofrer interrupções de tráfego parciais ou totais, entre o viaduto do Hauer e a praça Carlos Gomes ao longo dos próximos dias. Os bloqueios serão informados com antecedência pela prefeitura.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião