O trecho no sentido Centro-Bairro da Avenida Marechal Floriano Peixoto entre as ruas Prof. Porthos Velozo e Prof. Plácido e Silva, no Parolin, será liberado até a noite deste sábado (6), de acordo com a prefeitura de Curitiba. O local, que fica a duas quadras do viaduto da Marechal Floriano sobre a Linha Verde, está interditado por conta de obras desde a quarta-feira (3).
No início da manhã desta sexta-feira (5), houve formação de fila de veículos no ponto do bloqueio. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) estão no local para controlar o trânsito. A orientação é para os motoristas desviarem pela Porthos Velozo até a Rua Desembargador Westphalen e retornar à Marechal pela Plácido e Silva. O trânsito na pista sentido Bairro-Centro não chegou a ser bloqueado.
A prefeitura informa que, em virtude das obras da Linha Verde, no trecho entre o Pinheirinho e o Jardim Botânico, a avenida Marechal Floriano Peixoto pode sofrer interrupções de tráfego parciais ou totais, entre o viaduto do Hauer e a praça Carlos Gomes ao longo dos próximos dias. Os bloqueios serão informados com antecedência pela prefeitura.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora