Após assaltar uma transportadora e trocar tiros com policiais miliares, uma quadrilha abandonou um cofre na Marginal do Tietê, na zona norte da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (5). Os cinco criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.
Segundo a PM, a quadrilha atacou a transportadora, localizada na Rua Lídice, na região da Vila Maria, na zona norte, por volta da 1 hora. Depois de renderem os seguranças, os bandidos roubaram um cofre, dois coletes à prova de balas e dois rádios de comunicação usados pelos funcionários.
Após o crime, uma testemunha ligou para o 190 para acionar os policiais. Uma das viaturas, que estava fazendo patrulhamento na região, cruzou com o veículo usado pelos criminosos, um Fiat Uno na Marginal do Tietê, onde houve confronto.
Na troca de tiros, um dos disparos teria atingido a viatura, segundo informa a PM. Depois, os criminosos abandonaram o carro e fugiram. Ninguém ficou ferido. Dentro do Fiat Uno foram encontrados todos os objetos roubados na transportadora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora