Um adulto foi preso e dois jovens de 17 anos foram apreendidos na tarde desta terça-feira (2), no município de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a joalherias, de acordo com o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Amarildo Antunes.
O último crime foi cometido por volta das 10h30 desta terça-feira, em um estabelecimento localizado na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Braz, na capital. Dois homens e uma mulher entraram armados na loja e anunciaram o assalto. Eles fugiram em um Fiat Prêmio branco, levando R$ 25 mil em produtos, entre joias, óculos e relógios, como contou o delegado Guilherme Rangel, também da DFR.
A Polícia Militar fez buscas na região de Campo Largo e localizou os três integrantes. A polícia ainda investiga a função de cada um dos detidos dentro da quadrilha e se há mais membros no grupo além da mulher que está sendo procurada. Grande parte dos objetos roubados foi recuperada, segundo Antunes.
O proprietário da loja forneceu as imagens das câmeras de segurança à polícia, que mostram a ação dos assaltantes. As imagens e o suspeito preso serão apresentados à imprensa nesta quarta-feira, conforme o delegado titular. Os menores serão encaminhados para a delegacia especializada.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora