Três homens e duas mulheres foram presos na tarde desta sexta-feira (28), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles faziam parte da quadrilha de um taxista, que atuava com o tráfico de drogas, segundo a polícia.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um táxi que fazia entrega de drogas passaria pela Rua Antonio Meireles Sobrinho, no bairro Vila Rosa. Na abordagem, o taxista e dois homens desceram e, com eles, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro.
No banco de trás estava uma mulher com uma criança de um ano no colo. Ao revistá-la, a polícia encontrou uma pistola de 9 milímetros, que estava na cintura dela e, sobre o colo, dois revólveres de calibre 38, que estavam escondidos sob o bebê. A mulher também portava 15 pedras de crack, 1,7 grama de cocaína e quatro gramas de maconha.
Os quatro foram detidos e contaram à polícia que havia mais drogas na casa de outra mulher, integrante do grupo. Na residência, localizada no mesmo bairro, foi localizada uma pistola calibre 12, além de 100 pedras de crack.
A polícia apreendeu com o grupo R$ 1.300,15. Os cinco foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
“Conspiração tabajara”: Mourão ironiza suposta trama golpista e critica investigação; assista ao Entrelinhas
Deputado do PT questiona local da prisão de Braga Netto: “central de conspiração”
Policiais apontados por delator morto são presos por suposto envolvimento com PCC em São Paulo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora