Uma quadrilha de traficantes de drogas foi presa por policiais civis neste sábado (10) na cidade de Antonina, no Litoral do Paraná. Quatro pessoas foram detidas: dois homens e duas mulheres. Foram apreendidas 101 pedras de crack, R$ 8.908,00 em dinheiro e uma faca.
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, a polícia chegou até o grupo ao prender Luiz Fernandes Mendes Lino, 20 anos, após ele ter tentado assassinar a facadas César S. Veloso, de 30 anos. Quando efetuaram a prisão, os investigadores da Delegacia de Antonina passaram a investigar o suspeito que deu pistas para a prisão de mais três pessoas: Marcelo Silva da Cruz, 28 anos, Celi Alves Monteiro, 51 anos, e Sandra Mara Monteiro, de 31 anos, todos moradores da cidade.
De acordo com a polícia, a quadrilha já vinha sendo investigada. Um mandado de busca e apreensão nas casas dos suspeitos chegou a ser expedido na última sexta-feira.
César S.Veloso, vítima da tentativa de homicídio, está internado no Hospital Regional de Paranaguá. O ataque teria sido motivado por uma dívida de drogas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora