A Polícia Militar (PM) surprendeu na madrugada de ontem uma quadrilha que tentava roubar 10 mil peças de roupas jeans em Maringá. Agentes do serviço reservado da PM investigavam há cinco dias o grupo especializado em roubo de cargas. Eles estavam de campana desde a noite de quinta-feira, após receberem informações do assalto, que aconteceu na Lavanderia Industrial Nova Maringá, na PR-317, saída para Campo Mourão.

CARREGANDO :)

A quadrilha chegou armada e rendeu os três funcionários que foram obrigados a colocar a roupa no interior de um caminhão furgão. Os empregados foram trancados em outro caminhão, após o carregamento, e ninguém ficou ferido. Depois, os ladrões foram surpreendidos por aproximadamente 20 policiais militares, quando se preparavam para fugir em direção a Floresta.

Houve troca de tiros, um policial ficou ferido no braço direito e quatro membros da quadrilha foram presos enquanto outros fugiram. O caminhão usado na fuga era da empresa e ficou com várias perfurações de balas. A polícia estima que haja mais quatro envolvidos e passou todo o dia de ontem realizando buscas pelo mato nas proximidades da lavanderia e nas estradas rurais da região, mas não havia encontrado os fugitivos até o início da noite. O comando da PM pede que os moradores informem a polícia se suspeitarem de pessoas estranhas. Os detidos em flagrante foram Jaime da Silva Chaves, 35 anos, Mateus Arrais Moreira, 18 anos, Fabiano Gouveia, 21 anos, e Adiel Correia Ribeira, 30 anos.

Publicidade