Cinco bandidos, entre eles um adolescente de 15 anos, armados com um revólver calibre 38 - possivelmente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), segundo a Polícia Militar (PM) - e uma pistola, foram presos, por volta da 1h30 da madrugada desta sexta, após manterem reféns, por cerca de uma hora, um casal e três filhos, com idades entre 7 e 11 anos, no interior da casa nº 277 da Rua Faveira Pequena, no Jardim Heloísa, região do Itaim Paulista, no extremo leste da capital paulista.
Em um Ford Fiesta prata roubado, a quadrilha aproveitou o momento em que o dono da casa estacionava um Fiat Idea em frente ao imóvel e abordou a vítima, que foi obrigada a entrar na residência com os criminosos. Um vigia da rua teria suspeitado da movimentação estranha dentro da casa e ligou para o 190. PMs da 3ª Companhia do 29º Batalhão cercaram a residência e, depois de quase uma hora de negociação, convenceram os bandidos a se entregarem.
O grupo já havia separado diversos objetos da casa e pertences das vítimas e colocado tudo dentro do carro da família. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião