• Carregando...

A polícia prendeu no início da noite de quarta-feira (1) oito membros de uma quadrilha especializada em roubar bancos e joalherias no Paraná e em Santa Catarina. Cinco foram detidos em Curitiba, três em Belo Horizonte. Foram apreendidas armas pesadas, como fuzis, submetralhadoras e granadas.

Na capital paranaense, a operação foi desencadeada nos bairros Pinheirinho, Mercês e Cabral pela polícia do Paraná, com apoio de colegas de Santa Catarina, de acordo com a PM. Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Entre as armas está um fuzil com desenho similar ao de um AK-47, uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola .45, e uma pistola glock 9 mm. Além disso, foram achadas duas granadas, quatro coletes a prova de balas, quatro veículos, rádios que captam a frequencia da polícia, adesivos da Polícia Federal e munições.

À tarde a polícia deve divulgar mais detalhes dos presos em Minas Gerais.

Um dos crimes que seria de autoria dessa quadrilha é um assalto a uma joalheria em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Shopping São José, em 16 de abril. Os criminosos trancaram os funcionários em uma sala e levaram cerca de R$ 200 mil em objetos de valor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]