Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos realizou, às 21h30 de quinta-feira, um arrastão no interior do edifício residencial Imperial Tower, localizado na altura do nº 249 da Rua Jerônimo da Veiga, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.
O grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e, na sequência, o porteiro, aproveitando que o portão ainda estava aberto. Pelo menos três apartamentos, do 1º, 3º e 6º andares, foram invadidos. De um dos imóveis, os criminosos roubaram um cofre e fugiram levando um Hyundai Azeera de um dos condôminos.
Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram roubados pela quadrilha, que teria permanecido por cerca de 10 minutos no prédio. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, cujo delegado não quis conversar com a imprensa nem mostrar o boletim de ocorrência.
Os moradores também negaram-se a falar com a reportagem. Policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão entraram no prédio, conversaram com as vítimas e realizaram uma varredura, mas nenhum suspeito foi detido. O veículo roubado de um dos moradores foi abandonado pela quadrilha na Rua Doutor Luiz Barreto, na Bela Vista, na região central da cidade.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora