Cinco pessoas, incluindo uma moça de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos, todos supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo, foram presos na noite de quinta-feira (18) pela Polícia Militar em Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, eles integravam uma das principais quadrilhas que agiam na região. Pesa contra o quinteto as acusações de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

CARREGANDO :)

Os policiais já possuíam informações sobre o grupo, que acabou surpreendido durante o patrulhamento dos PMs pelo bairro Jardim Nova Itália, em Cascavel. Os bandidos, que ocupavam um carro Corsa, tentaram fugir da abordagem policial. De acordo com o relato da polícia, o motorista tentou atirar contra a equipe, que conseguiu parar o carro. Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma pistola, calibre 380, um revólver, calibre 32, e pelo menos 34 unidades de munição dos dois calibres.

Todos foram presos e foram encaminhados a Penitenciaria de Cascavel. Fontes ligadas à polícia garantem que o bando também planejava ações contra alvos públicos nos próximos dias.

Publicidade