Uma quadrilha de assaltantes que aterrorizava comerciantes em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi presa neste fim de semana. O bando teria faturado, pelo menos, R$ 100 mil com os roubos. A ação da Polícia Civil de São José dos Pinhais foi divulgada somente nesta segunda-feira (12).
Segundo o delegado Osmar Antonio Dechiche, os cinco homens e um adolescente foram presos no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Com eles foram apreendidos uma escopeta e dois revólveres calibre 38.
Ainda de acordo com o delegado, nos últimos seis meses, a quadrilha praticou mais de 50 assaltos à mão armada em mercados, farmácias e postos de gasolina da região, além de passageiros de ônibus. "Somente uma farmácia, no bairro Afonso Pena, foi assaltada cinco vezes pelo bando", informou Dechiche.
As cinco pessoas estão presas na cadeia pública de São José dos Pinhais. Os cinco também são acusados de cometerem arrastões em linhas de ônibus da região. Outros doisintegrantes do bando estão foragidos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora