Cinco integrantes de uma quadrilha que furtava carga de grãos de caminhões estacionados em Paranaguá, no Litoral do Paraná, foram presos neste sábado (23) durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM). Quatro homens, com idades entre 18 e 53 anos, e uma mulher de 45 anos, foram detidos.
De acordo com informações da PRF, a mulher é proprietária de um imóvel localizado nas proximidades da BR-277. O local era utilizado como depósito temporário dos produtos roubados. Os homens agiam destravando a “abertura de bica”, dispositivo por onde a carga a granel é escoada dos caminhões.
A prisão foi feita em flagrante. Os policiais encontraram cerca de 60 sacos de grãos de milho roubados, que estavam sendo levados para um caminhão, estacionado no depósito temporário, no momento da ação. Os presos, o caminhão e a carga de milho foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Paranaguá.
Incineração de drogas
Cerca de 26 toneladas de maconha foram incineradas pela Polícia Federal de Guaíra na cidade de Cafelândia, no sudoeste do estado, nesta sexta-feira (22). A operação precisou de intenso estudo de logística para que o transporte da droga fosse realizado com segurança.
Foram necessárias nove horas para que toda a maconha fosse incinerada. No total, a droga teria um valor de mercado de aproximadamente vinte e seis milhões de reais. De acordo com a Polícia Federal de Guaíra, esta seria a maior incineração da droga no estado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora