Uma quadrilha foi presa, na terça-feira (9), no bairro Tarumã, em Curitiba, acusada de roubar seis farmácias e uma panificadora em um só dia. Os quatro detidos estavam em um Escort vermelho, nas proximidades do Estádio do Pinheirão, quando foram abordados por duas equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar.
No carro estavam dois rapazes, de 20 anos, um adolescente, de 16, e uma garota da mesma idade. Segundo a assessoria de imprensa da PM, com o grupo foram encontrados aproximadamente R$ 1,4 mil em dinheiro, proveniente dos roubos, e sete aparelhos celulares, também roubados. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
De acordo com a polícia, os detidos atuavam há pelo menos dois meses, sempre armados, e eram especializados em assaltos a comércios. O carro usado pelo grupo pertence à tia de um dos rapazes. Eles foram autuados em flagrante. Os dois menores foram levados para a Delegacia do Adolescente. Os outros dois encaminhados ao CIAC Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), no Portão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião