Na madrugada desta quarta-feira (9), três pessoas morreram assassinadas em Curitiba e na região metropolitana, segundo dados da Polícia Militar. Os crimes ocorreram em Pinhais, Almirante Tamandaré e no Bairro Novo Mundo, na capital.
Paulo Cesar Pimentel, 20 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Rua José Alcides de Lima, no Novo Mundo. Por volta das 2h30, ele deixava um amigo em casa quando foi abordado por cinco pessoas, três homens e duas mulheres, que exigiram que entregasse o carro. Depois de dar as chaves, um dos indivíduos disparou a arma. Os suspeitos saíram do local e não levaram o veículo.
A outra morte ocorreu na Vila Maria Antonieta, na Rua dos Luteranos, em Pinhais. Paulo Dominhake, 35 anos, estava na cama, por volta de 1h30, quando ouviu chamados na porta de casa. Ao atender, levou cinco tiros. De acordo com a polícia, o motivo é desconhecido.
Em Almirante Tamandaré, por volta da 0h15, uma pessoa foi encontrada morta no bairro Campo Verde. O corpo estava na Rua José Real Prado, atingido com um tiro. Segundo a polícia, a autoria é desconhecida e a vítima ainda não foi identificada.
Balanço
Desde as 18h de terça-feira (8), seis assassinatos por arma de fogo ocorreram em Curitiba e região metropolitana, de acordo com a Polícia Militar. Durante todo o feriado carnaval desde as 18 horas de sexta-feira (4), foram 22 homicídios em Curitiba e região.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião