Morreu na manhã desta quinta-feira (26) a quarta vítima da explosão na indústria de óleos Imcopa, de Araucária (região metropolitana de Curitiba), que aconteceu no dia 18 deste mês. Onivaldo Barros, de 36 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu às 9h55. Ele era o último funcionário que estava internado em razão da explosão dos dois tanques de álcool da empresa.
No total, das 10 pessoas que ficaram feridas no acidente, 6 receberam alta dos hospitais e 4 morreram. As duas últimas vítimas faleceram nesta semana. Uma na noite de terça-feira (24) e a outra na manhã desta quinta-feira. Vinicius Vieira e Onivaldo Barros foram internados em estado bastante grave, com queimaduras em 90% dos corpos, e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o diretor clínico do Hospital Evangélico, o médico Flamariom dos Santos Batista, a situação da morte de Onivaldo Barros foi semelhante a de Vinicius.
"Aconteceu o mesmo quadro da morte de Vinicius, com queimaduras de 2º e 3º graus e comprometimento das vias aéreas o Onivaldo não resistiu às lesões. Era um quadro previsível, em razão das circunstâncias em que os dois funcionários chegaram ao hospital", explicou Flamarion.
Onivaldo Barros era eletricista e trabalhava perto do local onde ocorreram as explosões. Segundo a assessoria de imprensa da Imcopa, ainda não foram definidos o local nem o horário em que será feito o sepultamento do operário.
As outras duas vítimas fatais do acidente foram Armindo Ferrari, que morreu na hora do acidente, e Douglas Erick de Souza, que morreu no hospital.
- Morre a terceira vítima da explosão na indústria Imcopa
- Operário ferido na explosão da Imcopa recebe alta
- Corpo de vítima da explosão é enterrado nesta sexta-feira em Curitiba
- Morre a segunda vítima da explosão em indústria de Araucária
- Explosão em empresa mata uma pessoa e deixa outras nove feridas
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião