A polícia descobriu um ponto de venda de drogas em um hotel de luxo na região central de Curitiba. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia, um brasileiro e dois argentinos. No local foi encontrada grande quantidade de material para embalar droga, cerca de 20 gramas de cocaína e um revólver calibre 32.
A abordagem feita pelos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) no hotel faz parte da investigação de crimes relacionados a disputa pelo controle do tráfico de drogas no centro da cidade. Ao chegar no local, os policias desconfiaram da atitude de dois argentinos que estavam no saguão do hotel.
No quarto, foi detido Alexandre da Cunha Ramos, 36 anos. O hotel informou à policia que o homem estava hospedado há cerca de 30 dias. No local também foi encontrado um cheque no valor de R$ 250, que a polícia acredita ter sido usado para comprar drogas, além de grande quantidade de material de pornografia.
Segundo a polícia, Ramos já tem condenação anterior por tráfico de drogas e cumpria pena em liberdade. Os argentinos ainda não haviam sido ouvidos. Com um deles, os policias encontraram cinco "buchas" de cocaína. A polícia não divulgou o nome do hotel pois o estabelecimento não teria relação com o tráfico.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Novo bloqueio é remendo em contas esfarrapadas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião